Lifestyle blogger.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Snapchat vlogs !!

  Olá!! Desta vez trago-vos um post super diferente. É uma compilação dos snaps que tirei ao longo das últimas semanas. Os vlogs estão muito na moda e são cada vez mais as pessoas que decidem partilhar um pouco mais das suas vidas neste formato. A minha intenção não é necessariamente partilhar mais da minha vida ou da minha rotina, it’s deadly boring, trust me. A ideia é que fiquem a conhecer-me melhor e consigam “ver” a minha personalidade. Don’t mind my craziness, please!

  Hey!! This time i bring you a super different post. It’s a compilation of the videos I made on snapchat in the last few weeks. We see thousands and thousands of people vloging their lifes on youtube these days, but my is not necessarily most of my life or my routine, it’s deadly boring, trust me! The ideia is to you guys get to know me better and be able to “see” my personality. Don’t mind my craziness, please!

  Digam se gostam ou não deste tipo de posts. Sigam-me no snapchat: anacunhaa
  Um beijinho 

  Comment below and let me know what you think of this. Follow me on snapchat: anacunhaa
  Kisses    


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig