Lifestyle blogger.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Comprinhas online ? É aqui !!

Olá de novo, o post de hoje vai ser mais simples que o normal. Venho só deixar-vos alguns links dos meus sites de compras online favoritos. Faço imensaaaaaas compras online, mais até do que na própria loja por questões de comodidade ou preguiça (i haven’t decided yet). Para além de sites como a Zara, Bershka e Parfois faço compras em diversos sites que têm lojas apenas em outros países ou que só vendem artigos online.
É sempre complicado aplicar o nosso dinheiro neste tipo de sites porque não conseguimos ter percepção da qualidade, do tamanho ou até da cor dos artigos. Deixo-vos aqui a minha opinião e alguns links de sites onde faço compras regularmente.


Este será provavelmente o site onde faço mais compras online. Os artigos são super acessíveis e de boa qualidade, quanto aos tamanhos eu utilizo o mais pequeno que assenta na perfeição (“small” ou “x-small” para a colecção Contemporary que veste um pouco maior do que a colecção regular). Nunca tive problemas com nenhuma encomenda, estou mais que satisfeita e recomendo.

Também já efectuei compras algumas vezes neste site mas acabei por ficar muito desiludida. Os preços variam imenso, os artigos podiam ter melhor qualidade e também utilizo o tamanho mais pequeno. Em praticamente todas as encomendas que fiz tive problemas, e por diversas vezes não foram entregues. A única solução que encontrei foi passar da entrega standart para a entrega no dia seguinte que tem portes muito mais caros mas era a única maneira de garantir que a encomenda chegaria a minha casa. Há sensivelmente mais de um ano que não faço compras neste site, mas sou apaixonada por muitas das roupinhas.

Este site será aquele que considero que oferece mais qualidade nos seus artigos e por isso praticam preços mais elevados. Quanto aos tamanhos aconselho sempre a comprarem um tamanho mais pequeno do que aquele que habitualmente usam e a colecção “petite” veste realmente muito pequeno. Uma das coisas a apreciar é a versatilidade dos tamanhos que oferecem, desde tamanhos para raparigas muito petite até aos plus sizes, e até roupas para mamãs.

Não imaginam quanto tempo passo a namorar estas roupinhas. Não têm muita variedade, é verdade, mas são mesmo giras as roupas.

Uma loja australiana que tem um grande negócio de vendas online. Se estão à procura de um vestido que seja lindo de morrer e que muito dificilmente encontrarão cá recomendo 200% este site. Pessoalmente nunca encomendei nada deste site (infelizmente), mas uma amiga minha encomendou o vestido para o baile de finalistas e saiu perfeito. Quanto ao tamanho também assenta muito bem. Provavelmente irei perder a cabeça neste site muito brevemente. Aconselho apenas que utilizem um conversor de moeda para terem a certeza do preço que estão a pagar já que todos os valores estão em dólares australianos.

Este é um site oferece apenas óculos de sol. Nunca efectuei uma compras, but i will! Para terem uma melhor noção de como ficam deixo aqui o link de um vídeo de uma youtuber que sigo fielmente e que tem uma colecção de óculos deste site, Ultimate Sunglass Collection by Desi Perkins: www.youtube.com/watch?v=OAPxfr6-MVM

Mais alguns sites onde nunca efectuei compras online mas dou uma olhadela regularmente:
Planet Blue (I want to buy everything in this one!! Perco horas infinitas a ver todos os artigos)
Para quem procura artigos de designer, Net-a-porter

Produtos para cabelo e high quality hair extensionsBellami

Mil beijos ♥
SHARE:

3 comentários

  1. Olá. Antes de tudo deixa-me deixar uma palavra de apreço ao teu blogue. É fantástico, simplesmente fantástico!
    Mas fiquei com uma dúvida. Quando te referes a roupa para mamas estás a falar de seios ou mamãs? É que se for seios eu aprecio mais. Mamãs só se forem jeitosinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, e muito obrigada :)
      Já corrigi o erro, mamãs claro.

      Eliminar
  2. A human hair ponytail extension is a human-hair piece that can be tied into a ponytail. It’s an affordable way to add length and volume to your hairstyle, and it can be curled, dyed, and straightened just like natural hair.

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig