Lifestyle blogger.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

#Travel diary: London


Olá!! Se me seguem no instagram, sabem que estive recentemente em Londres durante 3 dias e decidi partilhar com vocês um pouco da minha experiência. No primeiro dia completo visitei o museu Madame Tussauds, o London Eye, a Galeria Nacional e tirei montes de fotos na Regent Street, que para mim é uma das ruas mais bonitas de Londres. Clica em ler mais para ver tudo.
Hello!! If you follow me on Instagram, you know that I was recently in London for 3 days and decided to share with you a little bit of my experience. On my first full day I visited the Madame Tussauds museum, the London Eye, the National Gallery and took lots of pictures on Regent Street, which for me is one of the most beautiful streets in London. Click on read more to see everything.










O que estou a usar/what i’m wearing:
Calças/jeans: Bershka
Camisola/knit: Stradivarius
Roupão comprido/trench coat: Bershka
Sapatilhas/sneakers: Nike Tanjun SE
Mochila/bag: Zara
Cachecol/scarf: Zara
Óculos de sol/Sunglasses: Parfois

Já visitaram o meu canal do youtube? Se ainda não, clica aqui. Vlog de Londres estará lá em breve. For my youtube channel, click here. London vlog coming soon.

Um beijinho, xo,
Ana Cunha

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig