Lifestyle blogger.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

#ootd: long knit dress


Olá. Como já devem ter notado nos últimos posts não consigo largar as minhas botas militares e a minha casaca de ganga. Desta vez decidi utilizar com um vestido comprido de malha (o meu favorito) que comprei recentemente nos saldos na Zara e a minha estola de pelo também da Zara. Tornou-se no meu look favorito dos últimos tempos porque apesar de ser tudo em cores diferentes acho que os tons se complementam perfeitamente, assim como as texturas. Que acham? Para mais detalhes clica em ler mais.
Hey.. As you may have noticed in the last posts I can’t let go of my military boots and my jean jacket. This time I decided to use it with a long knit dress (my favorite) that I bought recently in sale on Zara and my faux fur stole also from Zara. It has become my most favorite look so far because despite being all in different colors I think the tones complement each other perfectly, as well as the textures. What do you think? For more details click on read more.










Vestido/Dress: Zara
Estola de pelo/Faux fur stole: Zara
Casaca de ganga/Jean jacket: Pull and Bear
Mala/Bag: Zara
Botas/Boots: Bershka

Já visitaram o meu canal do youtube? Se ainda não, clica aqui. For my youtube channel, click here.

Estou a vender algumas das minhas roupas pouco usadas!! Clica AQUI para ver todos os artigos ainda disponíveis. I'm selling some of my clothes!! Click HERE to see all articles that still available.


 
Um beijinho, xo,
Ana Cunha

SHARE:

2 comentários

  1. Olá!
    Adoro vestidos justos, e esse verde é lindo!
    Beijinhos
    http://lookbookvan.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Como eu !! Também adoro, são super práticos. Um beijinho :)

      Eliminar

Blogger Template Created by pipdig