Lifestyle blogger.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Vlogmas with Snapchat ♥

Olá !! Como tinha prometido filmei algumas coisas do meu natal e da minha pequena viagem até à Costa da Caparica. Fica aqui o Vlogmas 2015 com o Snapchat, espero que gostem.
Este será o meu último post de 2015, por isso quero desejar-vos um incrível 2016. Que seja tão ou mais incrível que 2015 e que seja tudo e mais alguma coisa. Aproveitem este final de ano para dizer o que ainda não foi dito e precisa ser, fazer o que falta ser feito e, claro, para se divertirem muito e serem muito felizes para entrar em 2016 da melhor maneira. Este ano foi, sem dúvida, muito importante para mim, fiz muitas coisas por mim que já queria fazer há muito tempo e precisavam tanto de ser feitas. E é isso que quero para vocês em 2016, faz por ti aquilo que tanto queres fazer.
Que este novo ano seja cheio de melhores oportunidades para todos. Um beijinho enorme, até ao próximo ano ♥
Hi!! As promised i filmed some stuff from my Christmas and my little trip to Costa da Caparica, Portugal. Here is 2015 Vlogmas  with snapchat , hope you enjoy.
This will be my 2015 last post, so I want to wish you a wonderful 2016. I hope that next year will be equally or more amazing than 2015. Enjoy this holiday season to say what has not been said and must be, to do what remains to be done and, of course, to have lots of fun and be very happy to enter in 2016 in the best way. This year was no doubt very important to me, I did many things for me that has wanted to do for a long time and much needed to be done. And that's what I want for you in 2016,  do for you what you want to do.
May this New Year be filled with better opportunities for all. A huge kiss, I’ll see you  next year



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig