Lifestyle blogger.

sábado, 28 de novembro de 2015

Knit outfit | e um lugar especial !

  Olá de novo, o trabalho tem sido imenso e na próxima semana começa a terceira fase de avaliação na minha faculdade e logo a seguir os exames, i will not survive. Ainda assim planeei fazer um look book para o mês de Dezembro em posts individuais, por isso podem contar com, pelo menos, 1 look todas as semanas, i’ll do my best to do more than one.
Este look é super simples e quentinho (eu não aguento este frio!!), muito casual. Decidi ainda utilizar as coisas que comprei ontem em desconto (black friday) e ainda fotografar num sitio que me é muito especial, Amarante. I was soooooo happy with it!! Todos os detalhes no final do post!
  Hello again, work has been to much and next week begins the third round of evaluation at my college and immediately after the finals, I will not survive. Still planned to make a look book for the mouth of December on individual posts, so you can count on ate least one look every week, but I’ll do my best to do more than one.
This look is super simple and warm (i can not stand this cold!!), very casual. I decided to also use things that I bought yesterday (black friday) and do the shoot in a very special place to me, Amarante, Portugal. I was soooooo happy with it! All details at the end of  the post!







O que estou a usar/ what i’m wearing:
Calças pretas/black jeans: Zara (penso que ainda estão disponíveis)
Camisola/knit: Zara
Cachecol/scarve: comprei-o ontem, com desconto, na Zara (ainda está disponível em loja e online)/ black friday purchase
Botas/boots: Bershka (conseguem encontrar similares em qualquer lado/ you can find this boots everywhere)
Mochila/bag: comprei-a ontem na Zara/ black friday purchase. Confesso que já andava a namorar esta mala há imenso tempo mas não conseguia encontra-la em lado nenhum. Encontrei-a ontem na Zara do NorteShopping, era a única e com desconto. Lucky me !

Escolhi Amarante e o Rio Tâmega como cenário para fotografar porque é sempre bom voltar a um sítio que me diz tanto e onde fui tão feliz (estudei em Amarante do 5º ao 12º ano). Vou lá imensas vezes ter com algumas amigas, tomar café mas nunca tenho realmente tempo de ir passear junto do rio ou ir até à florestal, por exemplo. I’m glad i did today !   

Mil beijos ♥
Thousand kisses



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig