Lifestyle blogger.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Back to casual

Olá meninas, estou de volta com um look mais casual. As minhas aulas recomeçaram por isso os looks mais casuais e confortáveis estão de volta ao meu dia a dia. Queria muito muito partilhar este look com vocês porque estou a utilizar uma pecinha de uma loja online recente, criada por uma grande amiga minha. Vão fazer uma visitinha à página oficial do facebook For You Online Store e também à página do instagram, prometo que vão adorar todas as coisinhas que tem. E na verdade, este post NÃO é patrocinado: eu comprei as peças (sim, peças!! Claro que já comprei mais do que uma!) de roupa e fiquei super contente com a qualidade e claro a simpatia é assegurada, recomendo mil por cento. Mais detalhes no final do post.
Hello girls, I'm back with another casual look. My classes begun so more casual and comfortable looks are back in my daily choices. I wanted very much to share this look with you because I'm using a piece from a new online store , created by a good friend of mine. Go pay a visit to the official facebook page and also instagram page, I promise you will love every little thing they have. This post is NOT sponsored: I bought the pieces of clothes (yes, course i already bought more than one piece) and I was really pleased with the quality and the sympathy is assured, I recommend thousand percent. More details at the end of the post.








Camisola/knit: For You Online Store, ainda disponível noutras cores!
Calças/black jeans: Zara
Botins/booties: Bershka
Mochila/bag: Zara
Todos os acessórios/all accessories: Parfois

Não se esqueçam então de visitar a página oficial do facebook e instagram, não vão ficar desiludidas. Todas as peças são para entrega imediata (não têm de esperar eternidades pela encomenda), possível entrega em mão em alguns locais e é tudo super acessível.

Estou a preparar um novo post ainda mais especial com mais uma peça desta lojinha. Estejam atentas!
I am preparing a new post even more special with another piece of this shop. Stay tuned!

Um beijinho grande
One big kiss ♥


por/by Ana Cunha.

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig